25.1.10

NOVA ESCOVA PROGRESSIVA DE CHOCOLATE

Alisa seus cabelos com o mesmo processo de uma progressiva, sem nehuma química pesada.

Gradativamente você terá um cabelo solto, mais liso e saudável!

Um Produto Cosmético desenvolvido pelos melhores profissionais do mercado, com ativos Importados que permite:

Alisar seus cabelos de forma fácil e rápida.
Hidratação PROFUNDA dos fios, Principalmente aqueles maltratados por Químicas ou Tinturas.

Compatível com todos os sistemas Alisantes, Relaxantes e Tinturas
Ex: LUZES, AMÔNIA, DECAPAGEM, SÓDIO, REFLEXO, GUANIDINA, HENÊ, HENNA..... ETC.

Você nunca viu um cabelo com tanto balanço, Brilho e Maciez.
Alisa, Trata e dá Brilho.
Não faz fumaça na aplicação, e é super perfumada.
Não exala o cheiro do formol.
Não ardem os olhos.
Não incomoda quem está ao lado.


O Kit é composto por:
Passo 1 - Shampoo de Lavagem Profunda pH 4,5
Passo 2- Escova Definitiva
Psso 3 - Silicone para finalizar

Foi desenvolvida por profissionais de altíssimo escalão do mundo cosméticos.

Tire todas as suas dúvidas, estou à disposição.

FRASCOS GENÉRICOS DE 500 ML.

3 comentários:

Angelica disse...

Eu quero começar uma reforma, porque eu tenho o cabelo danificado. Eu ainda não posso decidir se endireitando-me ou me fazer um tratamento de cabelo para melhorar o meu cabelo. Você acha? beijos

Anónimo disse...

oiii.... deixar minha dica e tenho certeza que irão amar... eu uso para alisar afros em meu salão a Ébano Novelty Cosmética... perfeita e sem cheiro ou incomodo em meu salão. Parabéns Novelty Cosmética

Unknown disse...

OLA, OTIMO BLOG COM INFORMAÇOES ATUAIS , DICAS DE BONS PRODUTOS , CONTINUEM ASSIM, PARABENS , OBRIGADA .
TANIA SANTOS .
FAÇO COMPRAS NESSE SITE E TEM PRODUTOS INTERESSANTES :
https://victoriacosmeticos.com.br/